quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Esperança

Esperança a ultima palavra que morre, muitas pessoas não tem esperança não acreditam em si mesmas são negativas e frias com sigo mesmas sinto pena destas pessoas por que quando for fazer uma prova fala "vou tirar zero isso" não pense assim pense "eu vou tirar 10 eu vou conseguir" se falhar pense "bom falhei agora mais eu vou conseguir irei me recuperar eu sou firme nada ira me derrubar" e não pense "nossa falhei irei repetir minha vida acabou vão me matar" seja positivo tenha esperança em você sempre pense no melhor, pois o melhor que é o bom. Quando as pessoas tem esperança elas são felizes, quando você tiver um simples sonho que acha que nunca por nada irá se realizar não desista tenha a esperança se você fizer certo ele pode acontecer seja esperançoso em sua vida não deixe nada mesmo nem seus amigos te abalarem seus amigos podem ser seus amigos mas se te deixarem pra baixo não são seus amigos verdadeiros são pessoas falsas da qual não vale apenas se deixar abater por coisas que falam pense que quando você ficar sem esperanças e triste pelo o que está "pessoa" disse só deixará ela com prazer e feliz por estar te deixando mal então pense um pouco e nunca se deixe abater pois a Esperança é a ultima que morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário