quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O amor


O amor é um erro um erro que nossos corações cometem bom nem sempre muitas vezes é lindo romântico para sempre muitas horrível triste doloroso, quando não se é corespondido então pior ainda sabe muitas amigas minhas perguntam por que eu não me apaixono pra que? Vejo muitas delas quebrarem a cara com isso eu já tive alguns namorados mas foram coisas rápidas não sou anti sentimental só não quero me apegar a um garoto que pode em breve me deixar só e chorando querendo me matar, o amor é uma coisa que quando pega não dá pra escapar é como uma droga que só é curado com muita força de vontade, tal coisa que as pessoas não querem muitas preferem sofrer por esta coisa chamada amor do que lutar, sei que pode ser difícil esquecer o amado eu mesma já me apaixonei pelo meu melhor amigo é não foi fácil mas eu tive que esquece lo eu tive que escolher entre a minha amizade linda com ele e o amor que eu sentia por ele, acho que o amor é uma coisa bonita admiro quem sente isso quem ama sentir isso mas tome cuidado com as consequencias deste sentimento tão profundo e intenso que te leva a fazer as maiores loucuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário