segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A solidão

Este titulo é sobre solidão mas uma solidão diferente, quando escolhemos nossos caminhos temos que escolher o que geralmente nos fará felizes os amigos são um certo ponto em nossa vida que devemos escolher bem, a solidão muitas das vezes é uma escolha feita por nos mesmos uma coisa que vem de dentro de nos as vezes é melhor estar só do que com muitas pessoas falsas ao seu redor, quando você descobre quem são seus amigos de verdade você para e pensa "será que vale a pena eu andar com tais pessoas que sei que falam mal de mim assim que viro as costas?" eu digo que não vale a pena por isso muitas pessoas escolhem a solidão pois ela é como um refugio uma forma de você se proteger do mundo uma forma de não enxergar nada de não sentir magoas juro que já me decepcionei por amizades chore?Não sim não chorei pra que derramar lágrimas por pessoas que não merecem pessoas sem valor nenhum na minha vida, pessoas que sempre me prejudicaram em tudo que gostam de me ver pra baixo quanto mais triste eu estiver melhor pra eles quem diria que uma criatura assim eu chamava de "amigo(a)"nunca use tal palavra só por alguém que merece tal palavra. Quando fico sozinha não é que não tenha amigos tenho e muitos mas eu gosto de ficar só as vezes dá para pensar nas coisas uma grande amiga minha esta sim posso chamar de amiga me disse "não perca tempo com criaturas insignificantes elas só lhe trarão dor e sofrimento e grandes decepções" se acho que ela estava certa?Na decepção sim mas na dor e sofrimento não.
Minha solidão é a minha paz interior o meu refugio nos dias tristes a minha fonte de auxilio numa hora de muita dor minha fonte para segurar as lágrimas que por sua vez quase não saem mas.
Bom...Eu disse que isto era sobre uma solidão diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário